sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Oppitz lança pranchetas informatizadas para escola

Grupo Cequipel, por meio do seu braço tecnológico a Oppitz Soluções Tecnológicas, lançou um produto que promete facilitar o processo de desenvolvimento de projetos: uma a prancheta informatizada.

Prancheta Digital

A ferramenta de apoio didático foi desenvolvida especialmente para suprir as necessidades de uma unidade do Senai de São Paulo, que carecia de um mobiliário que otimizasse espaço e contemplasse uma prancheta convencional, para desenhos a mão anexada a um computador para desenvolvimento de projetos gráficos em 3d.

Prancheta Digital

O produto funciona da seguinte forma: o aluno desenha seu projeto de forma convencional, sobre prancheta com inclinação de 70º a 180º.

Prancheta Digital

Finalizada a primeira etapa, reclina-se a prancheta para posição original, levanta-se o tampo basculante e tem-se acesso a um monitor de 22’’capaz de suportar o uso de programas como Photoshop e CorelDraw para digitalização dos desenhos manuais.

Prancheta Digital

O produto é ideal para os cursos técnicos de edificações e design. A prancheta também pode ser adquirida pelos estudantes de outras áreas interessados na funcionalidade do produto.

Prancheta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário